Saiba a importância de alimentos higienizados com ozônio

Você conhece a importância de alimentos higienizados com ozônio? Para entendermos a dimensão desta tecnologia que veio para auxiliar-nos no dia a dia e proporcionar uma vida mais saudável, é necessário saber o que é, de fato, o ozônio.

O ozônio (O3) é um gás formado por três átomos de oxigênio. Na natureza, esta molécula compõe 90% da famosa “camada de ozônio”, que fica em grande altitude e serve para proteger a Terra da incidência forte de luz solar.

Ele começou a ser estudado no ano de 1840, mas só chegou ao Brasil em 1975, utilizado em tratamentos, como a ozonioterapia. 

Com o tempo, suas outras funções benéficas para o ser humano foram desenvolvidas. Hoje podemos contar com essa tecnologia para melhorar nossa rotina e nos proporcionar uma vida mais saudável.

Portanto, agora você vai conhecer os benefícios de alimentos higienizados com ozônio.

 

Utilização do ozônio na água

 

Para uma água ozonizada, os filtros purificados são filtros de ozônio. Neles, é possível a captação de parte do oxigênio no ambiente para transformá-lo em O3. E, após essas transformações, ele é inserido na água.

E esse processo pode ocorrer em um filtro de água ozonizada na sua casa, em poucos minutos. Isso permite que você tenha acesso a uma água extremamente purificada, capaz de limpar qualquer coisa. 

Esse processo traz muitos benefícios, pois a água ozonizada também tem funções importantes no sangue, para combater algumas impurezas, e em uma melhor circulação de oxigênio no corpo. Mas também na hora de higienizar alimentos.

 

Benefícios dos alimentos higienizados com ozônio

 

A capacidade do ozônio de destruir quantidades relevantes de bactérias, vírus, fungos, insetos, agrotóxicos, bolores, ácaros, entre outros micro-organismos nocivos à nossa saúde, é enorme.

E aliado à água, outro elemento que nos auxilia no dia a dia, os alimentos higienizados com ozônio são o futuro. 

Ter a consciência limpa de que está conseguindo se livrar de compostos venenosos e que estragam nossa saúde lentamente, é ótimo. Poder proporcionar isso à sua família, melhor ainda. 

Ter uma alimentação saudável abrange muitas esferas, desde estarmos mais atentos ao que vamos consumir até como será feita essa higienização desses alimentos.

Frutas e legumes orgânicos ainda não são uma realidade muito acessível no país, o que nos torna reféns de indústrias e fazendas que utilizam agrotóxicos em suas plantações. E nós pagamos o preço com a nossa saúde. 

Há, inclusive, um levantamento feito pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer, realizado em 2015, apontando que alguns agrotóxicos, como malationa, o glifosato e a diazinona são extremamente cancerígenos. E o pior é que essas substâncias são autorizadas no Brasil e muito utilizadas na agricultura.

Esses dados são alarmantes. O que nos resta é buscar alternativas para que sejamos capazes de consumir alimentos sem tantos venenos assim.

Por esta razão, tecnologias inovadoras estão melhorando a forma como encaramos a vida e trazendo possibilidades de uma longevidade saudável, admirável e desejável. 

 

Como higienizar os alimentos com ozônio em casa

 

No mercado já é possível encontrar purificadores de água ozonizada sendo comercializados. O custo-benefício leva em consideração, principalmente, uma proposta de uma vida longa e saudável.

É importante ressaltar que um purificador de água com ozônio pode ser usado sem dó, pois sua capacidade de produção de gás ozônio é alta.

A maneira mais fácil de ter alimentos higienizados com ozônio é:

  1. Encha um recipiente de tamanho suficiente para a quantidade de alimentos que serão higienizados com ozônio;
  2. Acrescente os alimentos e os deixe submersos;
  3. Aguarde 15 minutos;
  4. Sirva-se!

Até parece uma receita de bolo de caixinha de tão fácil que é! Então, não tem desculpa para não adquirir logo seu purificador de água com ozônio. 

Você também pode ter alimentos de origem animal higienizados com ozônio. Pode lavar carnes bovinas, suínas, de peixe e de frango. Deixe toda sua refeição limpa e livre de germes e vírus.

Além disso, essa água também pode ser consumida, pois ela ajuda a eliminar toxinas do corpo, realizando quase um detox. É recomendado que ela seja consumida gelada.

Isso porque o ozônio na corrente sanguínea ajuda a eliminar ou reduzir algumas impurezas. É o que melhora a circulação.

Também pode ser usada na hora de limpar feridas externas: molhe um pano ou algodão e coloque sobre a ferida.

E, mais ainda, existe o óleo ozonizado, que é utilizado para limpezas na pele, tais como: eliminação de manchas, rugas, diminuição da acne, entre outros problemas. Sendo assim utilizado para limpeza de pele em geral. 

Outro detalhe é que as pesquisas ainda estão evoluindo, portanto, buscam-se respostas para ver qual a possibilidade de resolução de dermatites com ozônio. 

 

Ter um purificador de água com ozônio em casa é garantia de mais saúde

 

Para concluir, sabemos que a utilização do ozônio na água é uma grande invenção do ser humano. Os estudos quanto ao ozônio em nossa saúde no dia a dia não param, sendo assim, cada vez mais teremos novidades que nos beneficiam como sociedade. 

Portanto, estender os cuidados básicos que já temos em outras áreas, como dormir bem, se exercitar e ter uma alimentação saudável, com a utilização do ozônio na higienização dos alimentos, é imprescindível. 

Nesse sentido, ter um purificador de água com ozônio é externalizar todo esse cuidado, mostrando que cada detalhe faz a diferença.

E com a Top Life Prime isso é facilitado. Afinal, trabalhamos com uma linha especial de purificadores de água ozonizada, com fretes grátis e condições facilitadas de pagamento.

Nesse sentido, você precisa conhecer o NewOxi, que leva toda a tecnologia do purificador com ozônio, capaz de eliminar resíduos de agrotóxicos e outras impurezas de alimentos e até superfícies. 

Para conhecer melhor esta solução e garantir mais saúde em sua casa, acesse agora mesmo a página do NewOxi

Deixe um comentário

Postagens recentes

Por que o consumo de água alcalina tem crescido nos tempos atuais?

Quem não deseja ter mais bem-estar e qualidade de vida? Afinal de contas, sentir-se bem…

1 mês atrás

É possível consumir uma água livre de bactérias?

Água livre de bactérias: será que isso é possível? A resposta é sim! Isso porque…

1 mês atrás

Quais são os benefícios do ozônio para a sua saúde?

O gás ozônio tem sido explorado à exaustão na administração de uma saúde saudável e…

1 mês atrás

Descubra as vantagens de consumir uma água pura de verdade

Água pura é vida! Quem nunca ouviu uma frase como esta? Água é vida desde…

1 mês atrás

Não beba água filtrada, beba saúde!

A água filtrada deve fazer parte da nossa rotina. Mas será que o cuidado com…

1 mês atrás

Você sabe a diferença entre água alcalina e água mineral?

Qual a diferença entre água alcalina e água mineral? Qual das duas é mais saudável?…

1 mês atrás